sábado, 20 de outubro de 2012

Resumo Semanal de 30/09 a 06/10/2012

.
Nesta semana que foi de 30 de setembro a 6 de outubro eu nem precisava fazer essa postagem, pois eu não treinei um dia sequer. Mas, mesmo assim resolvi postar para dizer o motivo de não ter treinado.
A exemplo da semana anterior postado no post abaixo, eu continue indo dormir tarde e quando chegava na hora de sair para treinar o corpo (e eu) pediam para não ir e eu acabava não indo. E foi assim a semana toda.

Espero ter mais ânimo e vontade de treinar nas próximas semanas, pois ainda quero correr pelo menos duas provas com bons tempos até o final do ano.

É e isso aí... Bons treinos a todos...



tutta/Baleias/Pr 
www.correndocorridas.blogspot.com.com

2 comentários:

ivana. disse...

Oie, Tutta !!

Nem esquenta se não tem condições de ler tudo ou mesmo comentar, amigo ... A gente vai lendo na medida do possível ... o tempo é escasso pra todo mundo ! Obrigada pelo carinho e atenção. Diminuí um pouco as corridas por conta do meu joelho - estou com uma lesão - Beijo, boa semana.

tutta disse...

Resposta a Ivana:
Realmente, o tempo anda meio escasso pra todo mundo. Uma pena isso. Mas, fazer o que né? A gente tem que acompanhá-lo, pois do contrário ficamos pra tráz.
Beijo e melhoras pro seu joelho.


tutta/Baleias/PR
www.correndocorridas.blogspot.com.br