domingo, 31 de janeiro de 2010

Janeiro/2010 ---> Resumo

O mês de janeiro pra mim foi um mês tranquilo, de folga vamos dizer assim.
Os treinos começaram no dia 11 e foram apenas treinos de rodagens bem leve, sem muita preocupação com tempo ou com freqüencia em dias de treinos.
Treinava um dia sim, outro não, dois dias sim, dois não, e assim fechei o mês bem suave.
O único treino mais forte que fiz foi no dia 27 quando procurei forçar um pouco mais para ver como andava o meu condicionamento.
Foi um treino de 10km feitos em 37min45seg.
Bom, no meu ponto de vista, já que como eu citei, este mês foi apenas de rodagens e rodagens leves.

Segue o resumo:


Dias de competição: 0

Dias de treinos: 9

Quilômetros percorridos: 109km900m

Tempo: 8h05min41seg

Média por quilômetro: 4min25seg

Dias sem treinar: 22



Nota:
Amanhã, dia 1º de fevereiro de 2010 começarei os treinos específicos para melhorar, ou pelo menos para tentar melhorar um pouco mais o meu tempo nos 10km.
Serão cinco dias de treinos por semana que vocês poderão conferir o resumo aqui no dia 28, último dia do mês.


Abraço a todos e tenham um ótimo mês de treinos e provas.




tutta³³
www.correndocorridas.blogspot.com

2 comentários:

Bons Km disse...

Ai, fiquei com vergonha do meu janeiro...e ele não foi de folga..=/
Bjinhos
Bons treinos
Boa semana
JU

tutta disse...

Bons Km,
Se seu janeiro não foi de folga você não tem que ficar com vergonha então amiga...hehe
Quem tem que tá com vergonha sou eu.rsrs
Bjinhus e bons treinos pra você também.


tutta
correndocorridas.blogspot.com